Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2009

CAPUZ DE CROCHE

Imagem
Olá amigas vejam outro trabalho que fiz esse capuzinho para menina, na verdade ele é uma capa para bebê é bem mais comprida, mas, a mãe gostou e pediu que fizesse como capuz e ficou muito bom! É muito fácil de fazer não tenho nem gráfico ou receita, é ponto alto e 3 paj para formar as listras que separam os pontos altos se olharem com atenção dá para copiar, as bolinhas eu fiz como se fosse fazer um bichinho e a tira é uma trança com uma fita de cetim junta. Bom final de semana! Bjus.

CACHECOL DE TRICO

Imagem
Oi amigas vejam que lindo esse cachecol de trico que ganhei de presente da minha amiga Lucimar, não é lindo? Ela tricotou até o saquinho que pos o cachecol dentro, é uma amada! Esse modelo já tentei fazer mas não fica muito bom ai eu acabo desmanchando. Obrigada Amiga, gosto muito de voce. Bjus E ai? Gostaram? Façam também!

TOALHAS DE MÃO PARA MENINAS

Imagem
Aqui estão mais duas coisinhas lindas que dá gosto de ver, toalhinhas para mãos para mocinhas, essa chama Ana Eloisa, não a conheço pois quem encomendou foi a tia dela a Maria do Carmo, ela gosta muito de presentear as crianças com essas lindas toalhinhas. Amigas o bordado é sempre que encontro na net, também tenho várias revistas e essas maravilhosas arteiras que deixam gráficos de letrinhas e outras coisinhas mais que procurarmos vamos encontrar nos blogs maravilhosos. Bjus!

TOALHAS DE MÃO PARA MENINAS

Imagem
Este é o gráfico da toalhinha rosa (do macramê) E este é o gráfico da toalhinha amarela (do macramê) Tentem fazer são muito lindas! Bjus!