URSINHO POOH E PUCCA!

Olá pessoal vejam que lindo o ursinho que adora mel, esse ai não ficou muito parecido mas, o próximo ficará melhor. Ah, o gráfico encontrei na net e estou tentando traduzir para receita é que a carinha é um pouco complicado, mas prometo postar e não esqueci a receita da Hello Kitty ok?

Aqui temos outra linda "Pucca ama Garu", essa eu fiz de lã, só que lã da cor de pele é meio dificil encontrar uma clarinha como a Pucca quem quiser faz branca mesmo pois vai ficar tão linda quanto essa!


TENHAM UM BOM DIA!!!!!!!!

Comentários

  1. Gostaria muito de receber a receita do ursinho pooh com a tradução. Pretendo fazer para a minha irmã que adora este ursinho. Se precisar de alguma receita entra no meu blog: http://artesartesanais.com.br que terei o maior prazer em envia-las.
    O meu nome é Kátia e o meu e-mail katiarondon@bol.com.br.

    Aguardo anciosa pela receita e desde já a gradeço pela atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigas, fico muito feliz quando vocês comentam.
Um grande bju para todas!

Postagens mais visitadas deste blog

Gráficos da Baianinha Brasileirinha