BARRADOS EM MACRAMÊ

Olá amigas, quero mostrar ums barrados em macramê facinhos de fazer até para que está aprendendo; Esse aqui é só ponto macramê como está ai no gráfico, é como falei no outro post essa revista não faz gráficos apenas mostra os pontos e a foto para que a gente faça, esse é feito com linha anne da circulo mas, pode fazer com monalisa ou brisa.

Olha esse! Facil demais e fica lindo pode ser feito em pano de prato, tanto esse como o de cima, pois macramê muito elaborado deixo sempre para as toalhas de banhos que ficam muito chiques para presentear, principalmente para quem está montando um enxoval.




DIVINO! Se não aprenderam ainda tentem você vai ficar muito orgulhosa quando fizer o seu primeiro trabalho.
Boa semana!
Bjus



Comentários

  1. maria eliza sampaio9 de junho de 2010 às 08:46

    Bom dia amiga acabei de ver s suas toalhas e gostei muito delas inclusive com sua licença vou copiar essa de cor lilas. Obrigada e parabéns seu trabalho e lindo e bem feito. Um abraço maria eliza

    ResponderExcluir
  2. As suas dicas são de grande valia para quem gosta de macramê. Parabéns.
    Estou a procura de revista ou um gráfico de um trabalho (barrado) feito em branco com o coração vermelho. Só que os fios vermelhos são colocados só no coração e não junto com os fios brancos em cima na toalha.

    ResponderExcluir
  3. olá sou vera febronio,fabrico redes e quero que vc mim mande um cd passo a passo de barrado macrame

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigas, fico muito feliz quando vocês comentam.
Um grande bju para todas!

Postagens mais visitadas deste blog

Gráficos da Baianinha Brasileirinha